terça-feira, 15 de agosto de 2017

Minor Hotels Cumbuco Ecoresort é opção de hospedagem no Ceará

A região metropolitana de Fortaleza ganhou uma nova opção de hospedagem exclusiva: o Minor Hotels Cumbuco Ecoresort, localizado na praia de Cumbuco e banhado pela Lagoa da Banana, no Ceará. 

Ecoresort fica a 30 quilômetros de Fortaleza | Foto: Divulgação
A 30 quilômetros de Fortaleza, Cumbuco é um lugar que atrai turistas de todo o mundo e tem fácil acesso do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Com praias paradisíacas, dunas de areia branca, céu azul e mar quente, ideal para quem pratica esportes aquáticos, bem como para o lazer das famílias. O clima é incomparável, seco e fresco, com temperaturas que variam entre 25 e 32 graus, nos 12 meses do ano.

Inserida na rota internacional dos praticantes de kite surf, a região foi candidata a sediar as competições dos Jogos Olímpicos de 2016.

Cumbuco é um destino para estrangeiros e brasileiros, que deixam a metrópole no fim de semana para passear pelas belas praias e subir as dunas de areia com buggy.

Além disso, o lugar é bastante animado durante a noite, com restaurantes, clubes e discotecas. Já o complexo industrial e portuário do Pecém (CIPP) está a apenas 15 quilômetros de distância do ecoresort

O empreendimento
Com uma área de 25 mil metros quadrados, o ecoresort tem poucos apartamentos. O empreendimento oferece também: living lounge com serviços de recepção, lobby, bar; piscina  para adulto e outra para as crianças. 

Há também playground, viveiros e baias com animais (potros, carneirinhos, vacas, avestruz, pavão, etc.) para entretenimento infantil, sala de leitura com mini biblioteca; área de lazer com mesa de jogos interativos; campo de futebol; quadra poliesportiva; fitness place e loja de conveniência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...