terça-feira, 15 de agosto de 2017

Oficina gratuita sobre orquídeas ocorre este mês

Da redação

O Shopping Garden Tatuapé, em São Paulo, sedia oficina gratuita sobre orquídeas em 26 e 27  de agosto, ministrada pelos orquidófilos Marcos Campacci e Cavalin. Na ocasião, eles abordarão as técnicas e cuidados básicos para o cultivo das flores, mostrarão as ferramentas e vasos adequados, os tipos de substratos e adubos, e a quantidade de luz necessária para manter as flores lindas.

Orquídeas complementam a decoração de diversos ambientes | Foto: Reprodução
As palestras ainda trarão dicas de como montar um pequeno orquidário, seja vertical ou horizontal, em ambiente externo ou interno, casa, apartamento ou escritório. A beleza, cores e perfumes são algumas das vantagens de se ter orquídeas completando a decoração de um cantinho especial.

Este mês, o shopping recebe também a XV Mostra de Orquídeas e Bromélias, de 24 a 27 de agosto, das 8h às 18h. 

Interessados em participar das oficinas devem enviar e-mail para marketing@shopgarden.com.br Vagas limitadas. As oficinas ocorrerão às 11h e às 15h, no sábado (26), e às 11h, no domingo (27). O Shopping Garden Tatuapé fica na Avenida Salim Farah Maluf, 2.211. Tel.: 2227-8500. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...