quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Peça “A Razão Blindada” estreia em Santo André este mês

Da redação

O Teatro da Cia do Nó, em Santo André, recebe a peça A Razão Blindada em 25 de agosto. O enredo é inspirado no romance clássico "Dom Quixote de La Mancha” de Miguel de Cervantes, em "A verdade sobre Sancho Pança" de Franz Kafka e nos depoimentos de Chico Vargas e outros presos políticos da década de 1970 no Presídio Rawson, durante a ditadura militar na Argentina. 

Peça é baseada no romance "Dom Quixote de La Mancha” e no texto “A verdade sobre Sancho Pança" | Foto: Leo Xymox FIT
Desta maneira, a trama se passa em diferentes lugares - que pode ser um cárcere, um hospital psiquiátrico, ou uma delegacia policial – e, assim, nessa fronteira ambígua para onde as pessoas são levadas para serem vigiadas e controladas, os personagens sentem a necessidade vital de contarem uma história que os transporte para uma aventura humana situada na imaginação. 

Com direção de Alexandre Kavanji e direção de atores de Solange Dias, a peça fica em cartaz de 25 a 27 de agosto, às 20h. O Teatro da Cia do Nó está situado na Rua Regente Feijó, 359 A, na Vila Assunção. Tel.: 4436-7789. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...