sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Shopping realiza feira de adoção de animais

Com sucesso de público e 100% de adoção em todos os eventos, o Golden Square Shopping realiza mais uma edição da Feira de Adoção Cães e Gatos neste sábado, dia 25 de novembro, no Espaço Pet no Piso L1 do centro de compras, a partir das 10 horas.

Será a 8ª edição realizada pelo Golden Shopping.
Cães e gatos participarão do evento castrados, vacinados e vermifugados. A feira tem como objetivo garantir um lar para animais abandonados, assim como conscientizar a população sobre a necessidade para a posse e adoção responsável. A feira é realizada em parceria com a União de Proteção Animal do Grande ABC e entidades não governamentais que atuam no resgate de animais abandonados.

Para adotar, os novos tutores precisarão ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. Além disso, todos passarão por uma triagem e precisarão assinar um termo permitindo o contato dos voluntários que irão acompanhar o bem-estar dos bichinhos de estimação.

Considerado o evento com maior número de adoções efetivas do País, a feira do Golden Square Shopping já conseguiu um novo lar para cerca de 200 animais nas últimas edições.

Serviço
Evento: 8ª Feira de Adoção Animal
Data: Sábado, 25 de novembro
Horário: das 10 às 18 horas
Local: Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo, Praça de Alimentação – Piso L1, no Espaço Pet
Evento gratuito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...