quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

O inglês como se fala no exterior, por Fabíola Massaro

A professora Fabiola Massaro (foto) tem contato com a língua inglesa há mais de 30 anos, e sempre teve gosto pelo idioma.

Após fazer o curso na Cultura Inglesa, cursou aulas particulares, e ficou 1 ano no Canadá, onde realmente ela teve de aprender o idioma, já que não entendia nada do que sua própria família canadense falava. E foi naquele momento que ela percebeu que, no Brasil, as escolas no início dos anos 90 não davam ênfase à conversação em inglês. Nada melhor do que passar um tempo com nativos da língua para absorção de todos os termos e acostumar o ouvido com a linguagem.


Na escola, ainda no Canadá, um professor de gramática colocou-a dois níveis acima do que ela havia sido habilitada, e ao final ela se formou with honors. Ou seja, ela estava no caminho certo.

Após formada, viajou por mais 6 meses pelo Canadá, convivendo dia e noite com os canadenses até chegar no ponto em que ela conseguia se comunicar naturalmente, sem nenhum esforço .

No seu retorno ao Brasil, e após 23 anos lecionando no Cel Lep em Santo André, atualmente a professora ministra aulas particulares de conversação para crianças , adolescentes e adultos. Para quem quer aprender a se comunicar, viajar , prestar exames como Cambridge, TOEFL e IELTS , fazer entrevistas de emprego ou simplesmente melhorar a pronúncia e, consequentemente, reduzir o sotaque, English ABC é o caminho!

Se você precisa de uma preparação intensa, competente, e eficiente, entre em contato com a Profa Fabíola Massaro. A English ABC tem o curso que você precisa. Além do que , qual escola te dará conselhos valiosos sobre a cultura dos países de língua inglesa, caso o seu intuito seja viajar, imigrar ou prestar exames em qualquer universidade onde o idioma falado seja o inglês.

O material didático é totalmente desenvolvido pela professora (exceto para o curso de adultos: básico e intermediário), além de que as aulas são muito dinâmicas e criativas.

Curso de viagens – para quem tem pressa e não tempo para um curso completo, quer ter independência fora do país e precisa se comunicar em situações cotidianas (em um aeroporto, em uma loja ou restaurante)

Curso para entrevistas de emprego – muitas pessoas que conseguiram uma boa performance em uma entrevista de emprego, prepararam-se na English ABC.

Conheça mais sobre os métodos de Fabiola em www.englishabc.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...