sexta-feira, 16 de março de 2018

Inscrições abertas para workshop sobre imagem e beleza

Da redação

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), o Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC (SEHAL) promove o workshop Imagem e Beleza Pessoal. O evento é gratuito, aberto ao público em geral, e será realizado em 28 de março, das 16h às 18h, na Escola SEHAL, à Rua Laura, 214, Centro, Santo André.

Participantes terão dicas de automaquiagem | Foto: reprodução
Na ocasião, a arte da autoimagem será demonstrada na teoria e na prática pela consultora Caroline Gomes. Durante o curso, as participantes receberão dicas de automaquiagem, como manter a aparência e a pele limpa. “É um aprendizado de cuidados para o dia a dia para manter a pele sempre viçosa e saudável”, explica.

De acordo com o presidente do SEHAL, Roberto Moreira, o papel da mulher no mercado de trabalho, especialmente as que trabalham nesta categoria, é fundamental. Elas são, na maioria das vezes, arrimos de família e deixam de lado o cuidado com elas mesmas para cuidar da família. Por isso, merecem ser homenageadas todos os dias do ano.

 “É nosso dever como representante das empresárias do setor, que por sua vez têm sua força de trabalho em valorosas colaboradoras, mostrar a importância do cuidado com sua imagem pessoal, para melhoria de sua autoestima e para que superem as barreiras no mercado de trabalho que ainda enfrentam", comenta Moreira.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4994-2866 ou pelo e-mail cursos@sehal.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...