quarta-feira, 11 de abril de 2018

Varando do Parque apresenta novos pratos

Para apresentar seus novos pratos, o Varanda do Parque Bar e Restaurante, anexo ao Hotel Mercure, localizado em Santo André, no ABC Paulista, promoveu nesta tarde (11 de abril) uma degustação para um grupo de 30 pessoas, entre jornalistas e influenciadores digitais.

Linguado com crosta de gergelim. 

O Chef Márcio Munhoz, natural de Porto Alegre e com experiência internacional, serviu aos convidados como entrada Arancini recheado de gorgonzola com molho agridoce e Ceviche com chips de batata doce (Ceviche de peixe branco, com coentro, dedo de moça e cebola roxa). Para o prato principal, Linguado em Crosta de Gergelim (acompanhado de abóbora assada e cogumelo sauté) e Bife Ancho acompanhado de talharim na manteiga de sálvia. Para finalizar, trio de doces (crepe de Nutella e Uva, banana flambada e sorvete de gengibre).

O cardápio atual conta com petiscos, ceviches, lanches e mais 20 opções de pratos à la carte, carta de vinhos com cerca de 20 rótulos nacionais e internacionais e opções de cervejas artesanais.

O Varanda do Parque Bar e Restaurante disponibiliza três ambientes: restaurante interno para 90 pessoas, bar e espaço externo para 20 pessoas sentadas e aberto diariamente das 6 às 23 horas. Este novo espaço é adequado para eventos noturnos como happy hour, jantares e até café da manhã (nos finais de semana e feriados) e nele, o cliente acompanhado de seu animal de estimação encontrará um tapete e água exclusivos para ele.

O Terraço é um espaço aberto aconchegante para tomar um drink, fazer uma refeição em um espaço aberto, tomar uma taça de vinho ou um happy hour descontraído. Faz sucesso no Varanda do Parque o buffet de café manhã do hotel, com grande variedade de frutas, pães, bolos, ovos mexidos, omelete, tapioca, iogurtes, cereais e muito mais, como o famoso pain de chocolate importado da França e os deliciosos croissants e pão de queijo servido quentinho.

Localizado na avenida Industrial, 885 – Bairro Jardim, Santo André, junto ao Hotel Mercure, o Varanda do Parque Bar e Restaurante também possui espaço para confraternizações, eventos sociais e corporativas e por ser auditado constantemente, segue as mais rígidas normas de segurança alimentar e de qualidade exigidas por uma rede mundial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...