quarta-feira, 2 de maio de 2018

Cirque África chega ao Brasil neste mês

Da redação 

Pela primeira vez no Brasil, a Time For Fun apresenta o Cirque África, neste mês, em São Paulo e Rio de Janeiro e, em junho, em Belo Horizonte. Direto do continente Africano, artistas do Quênia, Etiópia, Nigéria, Burkina, Faso, Costa do Marfim e África do Sul desembarcam para a primeira programação na América Latina. As apresentações prometem mexer com os sentidos da plateia, pois o show celebra a energia, criatividade, beleza e talento de toda a cultura do continente africano.

Cirque África tem influências dos circos de Pequim e Moscou | Foto: divulgação 

As primeiras atrações acontecem em São Paulo, em 12 e 13 de maio, no Credicard Hall. A segunda cidade que recebe o espetáculo é o Rio de Janeiro, em 25 e 26 deste mês, no Km de Vantagens Hall RJ. O último evento acontece em Belo Horizonte em 9 e 10 de junho, no Km de Vantagens Hall BH.

Com direção de Nema Girmanesh Kiros e Augusto Stevanovich, o espetáculo conta com muita dança, música, acrobacias e surpresas.  As apresentações são construídas com diversas técnicas e unem características clássicas de duas escolas conhecidas: o repertório milenar do Circo de Pequim e o domínio técnico do Circo de Moscou. Todos os atos são apoiados por banda ao vivo e não há  participação de animais.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo portal da Tickets For Fun, ou nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...