segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação

Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos moradores das cidades onde possui lojas e drogarias, o que inclui o ABC.  A ação é gratuita e consiste na aferição de pressão arterial, glicemia e índice de massa corpórea (IMC), além de dicas de saúde.

“Blitz da Saúde” tem aferição de pressão arterial, glicemia e IMC, além de dicas voltadas à qualidade de vida  | Foto: divulgação 

Os interessados poderão conferir as datas de atendimento em cada unidade, conforme cronograma disponibilizado aqui, ou mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento 0800 772 2667.

Esta ação contemplará os cooperados e clientes das cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires - no ABC, além de Sorocaba, Tatuí e Piracicaba, no Interior de São Paulo.

Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 816 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 24 lojas no ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 56 drogarias.

Obs.: A partir de 07 de janeiro de 2020, as matérias da Dia Melhor serão publicadas no portal www.negociosemmovimento.com.br (aba Dia Melhor). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...