quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Tem feira mística neste domingo

Aconselhamento Holístico é o tema da edição especial da Feira Criativa, que acontece no domingo (10), das 10h às 18h, no Instituto Acqua, em Santo André. Uma oportunidade imperdível para renovar as energias para a chegada de 2018. Além da aplicação de Reiki, técnica de imposição de mãos que será gratuitamente no espaço, o evento traz a equipe da terapeuta Kellen Trust, da Magia & Cia, para a leitura de mãos e da borra do café, jogar tarô (na mandala, de autoconhecimento ou o mitológico) e aplicar acupuntura auricular.



No final da tarde, por volta das 17h, acontece a tradicional cerimônia de preparação para o encerramento do ano, ritual coordenado pelas terapeutas Kellen Trust e Camila Peres. Boa comida e entretenimento não vão faltar. No cardápio, rabada com polenta e salada de rúcula, acompanhada por cervejas artesanais, combinação perfeita para ser degustada durante a apresentação de blues do músico Vasco Faé, agendada para as 14h.

A entrada é gratuita e todas as atrações acontecem no Espaço Vivências e Convivências do Instituto Acqua - Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, Santo André.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...