terça-feira, 29 de agosto de 2017

Village Montana é opção de viagem no próximo feriado

Da redação

Viver no campo é uma experiência única. Já imaginou acordar e dar de cara com uma linda vista para a Mata Atlântica, ver os animais da fazenda e tomar um café da manhã típico? Ou então, tirar o leite da vaca, andar a cavalo e ainda assistir à apresentação de um deles? A cerca de 130 quilômetros da capital paulista, é possível vivenciar momentos como esses no Hotel Fazenda Village Montana, que fica em Socorro.

Hotel fica a 130 quilômetros da capital paulista | Foto: Divulgação
No local há ainda outras opções disponíveis, como andar num touro, praticar a pesca esportiva, dar comida aos animais e saborear uma feijoada aos sábados – atividades que estão inclusas na hospedagem.

Para o feriado de 07 de setembro, o hotel fazenda montou um pacote com entrada na quarta-feira (06) e saída no domingo (10) que inclui todas essas atividades e também toda a área de lazer disponível.

A infraestrutura do Village Montana conta com piscinas, balneário, mini fazenda, área fitness, brinquedoteca, quadras de tênis, basquete, vôlei e futebol e recreação infantil para os pequenos a partir de quatro anos de idade. Além disso, o hotel é pet friendly e tem toda a estrutura para o melhor amigo do homem. Para mais informações ligue (19) 3895-1235.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...