segunda-feira, 25 de junho de 2018

Terceira idade é o público-alvo da Geronto Fair

Da redação

A 1ª edição da Geronto Fair ocorre de 03 a 05 de setembro nos pavilhões do Serra Park, em Gramado (RS). Promovido pela Merkator Feiras e Eventos, o evento reunirá produtos, serviços e novidades para a terceira idade.

Residencial de alto padrão para idosos é tendência no mercado | Foto: Cristine Foernges 
Entre os expositores que já garantiram presença na Geronto Fair estão os residenciais Menino Deus e Sinfonia. Os dois empreendimentos são baseados em residenciais europeus e apostam na qualidade de vida, segurança e felicidade no envelhecimento, oferecendo hospedagem completa e refeições inclusas. Os residenciais Menino Deus, com sede em Porto Alegre e o Sinfonia Vale do Sinos, localizado em Novo Hamburgo, têm sido destaque no segmento de moradias de alto padrão para a terceira idade, com foco em ações que despertem o melhor que esta fase da vida tem a oferecer.

Com décadas de experiência nesse mercado, os residenciais contam serviços como refeições preparadas por nutricionistas e chefe de cozinha, acesso periódico a médico geriatra, psicólogo, psicopedagogo, governanta, personal trainer, musico terapeuta, arte terapeuta, dentre outros benefícios.  Os residenciais oferecem momentos de lazer e interação, com profissionais capacitados que estimulam as habilidades físicas e cognitivas dos moradores, de modo a proporcionar novas amizades, elevação da estima e sensação de bem-estar.

Além disso, a Geronto Fair tem atraído importantes parceiros, entre eles, a Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia/secção RS e o Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...