quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Sesc São Caetano recebe instalação artística

Da Redação

O Sesc São Caetano recebe até 17 de fevereiro de segunda a sexta das 9h às 21h30, sábados e feriados, das 9h às 17h30 a instalação artística “À liberdade de criação artística”, projeto que valoriza e abre espaço para artistas da região do ABC. O resultado é transposto para as paredes, por meio da edição gráfica de Nídia Linhares, como um manifesto em prol da liberdade de criação artística.

“Fale de sua aldeia e estará falando do mundo”

Dialogando com este pensamento do escritor russo Leon Tolstói, o Sesc São Caetano valoriza a presença de artistas do Grande ABC em sua programação.  Em 2017, estes criadores das mais diferentes linguagens – da música ao teatro, das artes visuais à literatura –  reverberaram em nosso espaço o ponto de vista de quem vive, cria e atua na região.

Foto: Divulgação
Convidamos estes artistas para juntos comporem um mosaico de frases que inspiram suas práticas, valorizando assim a autonomia do momento da criação como um valor fundamental das sociedades democráticas.

Nídia Linhares ,Designer e fotógrafa com 15 anos de experiência, é bacharel em Design Gráfico pelo Centro Universitário Senac e possui um Master em Design pela Paris 1 Panthéon-Sorbonne. No design, atua nas áreas de web, identidade corporativa e vídeo, e na fotografia atua nos segmentos de eventos culturais, pedagógicos, dança e arquitetura. Seu trabalho de graduação – Célula – foi selecionado para a 8ª Bienal Brasileira de Design Gráfico, e sua dissertação de mestrado recebeu menção honrosa.

SERVIÇO: Sesc São Caetano
Dias: até 17 de fevereiro de segunda a sexta, 9:00 às 21:30, sábados e feriados, das 9:00 às 17:30.
Rua Piauí, 554 – Santa Paula – São Caetano do Sul
Recomendação etária: Livre
Ingresso: Grátis
Telefone para informações: (11) 4223-8800
Para informações sobre outras programações acesse o portal sescsp.org.br
Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano – De segunda a sexta, 9:00 às 21:30, sábados e feriados, das 9:00 às 17:30 .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...