sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Terapeuta ensina como afastar pensamentos negativos

Da redação

Atualmente, as pessoas estão em contato com uma frequência eletromagnética e vibracional, que antigamente não se tinha, de acordo com o escritor e terapeuta, Fernando Machado. Essa situação vai muito além de interpretações esotérica ou mística, mas segundo o terapeuta, tem a ver com o sistema solar. "As pessoas já vivem o caos instaurado em diversas áreas, veem sistemas financeiros e educacionais ruindo, tudo tem mudado muito". Para focar apenas no positivo, ele dá algumas dicas, listadas abaixo.

Antes de dormir busque ler um livro edificante ou ouvir música calma, orienta o terapeuta Machado 
Nos anos 80, por exemplo, a ciência mental ganhou destaque e tudo se originava dessa força, mas mente vai muito além. Os seres humanos são uma frequência, tanto que pessoas são atraídas pela mesma vibração. O que aumenta ou diminui essas ondas energéticas são as ações que as pessoas produzem, principalmente em relação aos pensamentos.

Com isso, Machado orienta como melhorar esses pensamentos negativos, atrair a frequência positiva e emanar vibrações elevadas para o universo.

1) Antes de dormir evitar filmes de terror, violência, morte, você terá as próximas horas de sono baseadas na frequência baixa. Com certeza, acordará exausto, por mais que durma mais de 8 horas.

2) Busque antes de dormir ler um livro edificante, ouvir música calma, ter uma conversa amistosa. Isso com certeza te colocará na frequência positiva e pode ser que apenas 4 horas de sono sejam absolutamente restauradores.

3) A corrida hoje ganhou um status imenso e diversos adeptos, mas o exercício é muito mais que massa muscular, é um grande mecanismo de aumento de frequência, porque ele eleva a autoestima, traz prazer, bem-estar.

4) Desenvolva a congruência: um estado onde se cria um campo que ressoa ao ambiente à sua volta. O que faz bem para uma pessoa pode não ser igual para outra. O campo eletromagnético cria esse estado harmonioso.

5) Canalize: não é egoísmo buscar estar bem com você em primeiro lugar. Estar com saúde, feliz, amando e fundamental para depois ajudar os outros. Afinal não conseguimos doar o que não temos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...