segunda-feira, 21 de maio de 2018

Lojas promovem evento sobre empoderamento feminino no ABC

Da redação

Neste sábado (26), a Casa das Três Meninas e a loja de cosméticos veganos The Body Shop realizarão o painel "Toda Beleza Importa", no Shopping ABC (Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda), em Santo André. Segundo os organizadores, o acontecimento busca promover a ideia da beleza feminina “de dentro para fora”, sem barreiras e padrões.

A partir das 14h, haverá um lounge localizado entre as duas lojas, que ficam frente a frente no segundo andar do shopping, onde acontecerão atividades ao longo do dia, como customização de Melissas com a orientação da artista plástica Tallih Oliveira, autorizada pela Melissa, bate papo sobre imagem e autoestima com a consultora de imagem Carol Coêlho e um tira-dúvidas sobre saúde da pele com as dermatologistas Priscila Reis e Ana Paula Wosniak.

Também serão sorteados, durante o período do evento, kits das marcas mediante qualquer valor em compra em ambas as lojas e, além disso, suas vitrines virarão um grande mural de post its feito da opinião das próprias mulheres que passarem pelo lounge com a temática "o que é beleza para você?", o que, segundo a organização do evento, é uma oportunidade para estimular o apoio entre as mulheres e o empoderamento feminino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...