sexta-feira, 24 de novembro de 2017

ParkShoppingSãoCaetano promove passeio ciclístico

No dia 03 de dezembro, o Passeio Ciclístico “Movimento Pedale” terá sua 4ª edição no ParkShoppingSãoCaetano. O evento é um passeio dedicado a toda a família e visa promover experiências ao ar livre

Cerca de um mil pessoas devem participar do evento. 
Com um percurso de 10km, o circuito terá largada no estacionamento do shopping, às 9 horas, e passará pelas avenidas Goiás e Presidente Kennedy, que serão isoladas pelo Departamento de Trânsito de São Caetano do Sul. A expectativa é reunir cerca de 1.000 pessoas, entre adultos e crianças. 

No dia do evento, o ParkShoppingSãoCaetano arrecadará alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul. Os 600 primeiros inscritos que se apresentarem no check-in receberão um kit exclusivo, composto por camiseta, boné e squeeze.
O evento conta com o apoio de mídia da Redemidia, a maior rede de tv indoor do ABC, e do caderno Dia Melhor da revista Negócios em Movimento.

A concentração dos participantes será no estacionamento do ParkShoppingSãoCaetano e a entrega dos kits às 7 horas. Os interessados já podem se inscrever gratuitamente no site www.movimentopedale.com.br, onde poderão ter acesso ao regulamento completo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...