terça-feira, 7 de novembro de 2017

Vânia Abreu se apresenta no Sesc Santo André

Da redação

A cantora Vânia Abreu apresenta no Sesc Santo André, nesta sexta-feira e sábado (10 e 11), às 21h e 20h, respectivamente, o show Venturo que traz no repertório uma seleção de canções gravadas nos sete discos de carreira da artista, além de novas leituras para os clássicos como “Quizas, Quizas, Quizas” (1947), de autoria do cubano Osvaldo Ferrès e canções inéditas, previstas para serem lançadas em 2018. 

Imagem: Divulgação
O espetáculo com projeções especiais tem direção artística e musical da própria Vânia que sobe ao palco acompanhada por João Cristal no teclado, Xinho Rodrigues no contrabaixo e Chrys Galante na percussão. A produção executiva é da ZporZ Multi Artes. 

"Venturo foi concebido como um espetáculo cujo o instrumento artístico é a música. Reunir músicas de diferentes discos, falas e imagens num roteiro que faça sentido ao tempo de hoje, foi um desafio e é um propósito. É um show político, musical, cheio de alma e de mim mesma", explica Vânia. 

O Sesc Santo André fica na Rua Tamarutaca, 302, na Vila Guiomar. Tel.: 4469-1200. Classificação indicativa: 12 anos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...