terça-feira, 28 de novembro de 2017

WZ Hotel: para aproveitar o melhor de São Paulo

Quando muitas pessoas pensam em São Paulo, a primeira coisa que vem na cabeça é o trabalho, as grandes oportunidades. Porém, esse cenário está começando a mudar. E a principal cidade do país, cada vez mais tem recebido turistas com o interesse em conhecer e aproveitar o que São Paulo tem a oferecer.
Além dos turistas que visitam o município apenas por um dia, para desfrutar de algum show ou de uma partida de futebol, a cidade vem atraindo a cada dia mais interessados em passar um período mais longo dentro da capital paulista, degustando sua gastronomia e conhecendo um pouco mais da cultura paulistana.

Apreciar o show de luzes da fachada do WZ nos coloca num ambiente de ficção

Dentro de tantas opções de hospedagem, o moderno WZ Hotel Jardins vem se destacando. Com quartos que combinam o luxo e comodidade, o hotel vem ganhando a preferência dos viajantes.

“Hoje São Paulo tem um foco muito corporativo, porém está começando a mudar esse perfil. Há alguns anos, nos fins de semana, os hotéis amargavam 10% de ocupação, só voltava a subir na segunda-feira. Isso já está mudando, hoje temos 50% de ocupação no fim de semana. As pessoas estão começando a aprender que São Paulo é bom no fim de semana e feriados”, disse Marco Quioratto, Gerente Comercial do WZ Hotel Jardins.

Localizado na Av. Rebouças, entre os centros empresariais da Av. Paulista e da Av. Faria Lima, o edifício é um ponto estratégico para todo tipo de turista. Em menos de 20 minutos, o viajante chega em um dos principais pontos turísticos da cidade, o Jockey Clube de São Paulo.

O Jockey todos os fins de semana recebe os amantes de corrida de cavalo e apostadores profissionais e amadores para acompanhar todos os páreos. Além de diversão, o local ainda dispõe de um dos visuais mais bonitos da cidade e duas opções de restaurantes badalados com boa gastronomia e vista para as corridas, o Iúlia e o Villa Jockey.

Para quem queira desfrutar uma boa peça de teatro, a cinco quadras do hotel está localizado o Teatro Procópio Ferreira, podendo ser acessado a pé com tranquilidade. No caminho, o turista ainda terá a oportunidade de conhecer a Rua Oscar Freie, uma das mais famosas de São Paulo, que nesse fim de ano está toda decorada com enfeites natalinos.

Para os amantes do esporte, a visita ao museu do futebol é quase uma obrigação. Situado no Estádio do Pacaembu, a três quilômetros do Hotel WZ Jardins, o museu é rico em histórias marcantes de todos os clubes e, principalmente, da seleção brasileira, relembrando os principais lances e todos os cinco títulos da Copa do Mundo.

Diante disso, Quioratto explicou que a estratégia do hotel se baseia em duas frentes: o corporativo e o lazer.

“Por estar em São Paulo, o trabalho central do hotel é o corporativo, pois é o que move São Paulo durante a semana. Paralelo a isso e, não menos importante, temos um seguimento particular para várias situações, tanto para o lazer como para pessoas que procuram consultas médicas. Hoje, o WZ é muito eclético, recebe pessoas que chegam em São Paulo para fazer compras, ser atendido no Hospital das Clinicas, por exemplo, além do turista”, completou Quioratto.

Infraestrutura
Com objetivo em atender todo tipo de hóspede, o WZ Hotel Jardins soma 320 apartamentos, sendo 120 quartos de luxo e 200 quartos executivos, que contam com mobiliário novo, decoração moderna e clean, bancada de trabalho, cofre e frigobar.

O hotel também é destaque por possuir um Centro de Convenções amplo e versátil para receber todo tipo de evento corporativo ou social. No total, são sete salas de diferentes tamanhos e formatos, sendo que quatro delas podem se juntar para compor um grande espaço de até 230 pessoas, recebendo cerca de 20 eventos por mês.

Além de todo o conforto interno, o WZ Hotel Jardins chama atenção também devido sua fachada interativa do edifício, que consegue captar os sons da rua mudando de cor conforme o volume.

A fachada ainda possibilita o hóspede ou qualquer outra pessoa que esteja passando em frente ao local, brincar com as cores por meio de um aplicativo de celular, usando a fala ou desenhos feitos na tela do aparelho que são replicados no edifício.

Idealizada pelo arquiteto Guto Requena, a fachada lhe rendeu esse ano o prêmio iF Design, considerado o principal da arquitetura. A premiação foi realizada em Munique, na Alemanha, no Museu da BMW.

Serviço
Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena – São Paulo-SP
Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422
www.wzhoteljardins.com.br
reservas@wzhoteljardins.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...