quinta-feira, 12 de abril de 2018

Péricles faz única apresentação em São Bernardo do Campo

Da Redação

Nesta sexta-feira (13) o cantor Péricles sobe ao palco do Fábrica Mix, em São Bernardo do Campo, SP, com a turnê do seu álbum, ‘Deserto da Ilusão’. O artista irá apresentar as músicas inéditas do novo trabalho, mas canções que fizeram parte da sua trajetória desde a época do grupo Exaltasamba até sua bem-sucedida carreira solo, não ficarão de fora do repertório.

Foto: Divulgação

Hits como “Melhor Eu Ir”, “Final de Tarde”, “Costumes Iguais”, “Cuidado Cupido”, “Vai Por Mim”, “Depois da Briga”, “Linguagem dos Olhos”, se alternam em um show contagiante repleto de suingue, samba, alegria e romantismo.

Considerado um dos artistas mais completos do samba, Péricles tem viajado ao redor do país e recebido uma ótima aceitação do público ao seu novo trabalho. Ele desembarca na cidade com um show emocionante que ficará sempre na memória de todos os fãs e admiradores.

A apresentação ocorre na Fábrica Mix, que fica na rua Marli, 26, em São Bernardo do Campo. Mais informações: 95362-4284 ou www.clubedoingresso.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...