quarta-feira, 11 de abril de 2018

Thermas Water Park terá festival de música em maio

Da redação

O Thermas Water Park, localizado na Estância Turística de São Pedro, interior paulista, prepara uma programação especial para o Dia das Mães, com bastante música e diversão. Em 13 de maio, a partir das 10h, será realizado o Thermas Festival, com 10 horas de música, três palcos e shows de encerramento com Luan Santana e a dupla João Bosco e Vinicius.

Convite para o festival dará acesso ao parque aquático | Foto: divulgação 
Além da programação musical, o convite para o festival dá acesso ao parque aquático, além da praça de alimentação com food trucks. Na programação de shows, estão ainda Eduardo e Rafael, Samba D’Aninha, Anderson Morelli e DJs.

Produzido pelo Thermas Water Park e ES Agência de Eventos, o Thermas Festival é uma promoção da rádio Onda Livre FM, com parceria do Thermas São Pedro Park Resort.

Vale ressaltar que sócios que não comprarem os convites terão acesso ao parque normalmente até às 17h. Ainda nessa data, por conta das reformas, a piscina infantil não estará em funcionamento.

O Thermas Water Park fica na Rodovia SP 304, km 189 – Fazenda Limoeiro, s/nº.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...