segunda-feira, 23 de abril de 2018

ABC ganha unidade do restaurante Calle 54

Da redação

O Calle 54 do Shopping ABC, em Santo André, abre as portas ao público nesta sexta-feira (27). O restaurante  é a quinta loja da rede e primeira localizada dentro de um centro de compras. O novo espaço ocupará 260 metros quadrados do Piso 1 e terá capacidade para acomodar até 110 visitantes.

Atualmente, o Calle 54 possui quatro unidades, sendo três delas em São Paulo e uma em São José dos Campo | Foto: divulgação
Inaugurado em 2013, o Calle 54 dedica um menu para servir os melhores cortes portenhos, como bife de chorizo, bife de lomo e ojo de bife. Além das mais de dez opções de cortes nobres, servidos com diversos acompanhamentos, o cardápio traz as tradicionais empanadas argentinas como entradas, e as sobremesas, entre elas, o pudim de leite condensado servido na lata.

O sócio-proprietário do Calle 54, Otavio Faggion, fala sobre a nova unidade. “Somos conhecidos por oferecer pratos tradicionais da Argentina, especialmente pela qualidade e variedade nos cortes de carnes. O Grande ABC acompanha a expansão da gastronomia e nós também queremos prestigiar as famílias da região. Tenho certeza que será uma grande parceria”.

Já a gerente de marketing do Shopping ABC, Joyce Fabbrini, destaca a parte gastronômica do centro de compras. “Nós estamos muito felizes em receber a primeira unidade do Calle 54 da região. Temos como compromisso trazer as melhores experiências para os nossos visitantes e esta inauguração vem para reforçar o pilar gastronômico do empreendimento. Será um grande sucesso!”.

 Atualmente, o Calle 54 possui quatro unidades, sendo três delas em São Paulo e uma em São José dos Campos. O nome do restaurante foi criado para homenagear a Argentina, país que é referência em cortes de carne. Calle significa “rua” em espanhol e 54 é o DDI da Argentina.

O Shopping ABC se prepara para inaugurar, ainda em 2018, outros três restaurantes: Pecorino, Jangada e Kharina. Junto com o Calle 54 e os já instalado Temakeria & Cia, as novidades consolidarão uma ala gastronômica no Piso 1 do empreendimento, que fica na Avenida Pereira Barreto, 42, na Vila Gilda .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...