quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Documentário sobre Mais Médicos estreia em Santo André

O documentário Agentes da Vida, que apresenta o atendimento realizado por profissionais do programa Mais Médicos, terá sua estreia em 26 de outubro, quinta-feira, às 20h, na sede do Instituto Acqua. A exibição será gratuita e marcará o primeiro mês de funcionamento do Acqua Cineclube.

Dirigido por Tarcísio Tadeu Garcia Pereira, o documentário narra histórias de profissionais e pacientes atendidos pelo Mais Médicos, com destaque para o atendimento de medicina preventiva e humanizada feito por profissionais brasileiros e estrangeiros que atuam no programa. O filme conta com imagens captadas nas periferias dos estados de São Paulo e Maranhão e teve patrocínio do Instituto Acqua.

Médico do Programa  durante atendimento em Alagoas. Foto: Olival Santos;

“É possível oferecer atendimentos de saúde de forma humanizada e com qualidade para a população que vive longe dos grandes centros urbanos, como acontece nesse projeto, por exemplo. Por meio de parcerias com o poder público, também estamos contribuindo para levar serviços de saúde para milhares de pessoas inseridas nesse contexto”, destacou Ronaldo Querodia, diretor-presidente do Instituto.

Participarão da estreia o diretor do documentário, Tarcísio Tadeu, e diversos profissionais da área da saúde que atuaram nas gravações. Após a exibição, haverá um debate sobre o filme.
O Instituto Acqua fica na Av Lino Jardim, 905 - Santo André com telefone  11- 4825-1800

Leia também o blog Negócios em Movimento: https://negociosemmovimento.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...