terça-feira, 31 de outubro de 2017

Salão de beleza em Santo André reúne serviços distintos

Da redação

O MITö Studio, em Santo André, abriu as portas ao público em junho deste ano. Atualmente, além dos espaços tradicionais como a sala da noiva, estética e maquiagem, o salão de beleza conta com estúdio de tatuagem, barbearia e podologia, por exemplo. Em novembro, o MITö –em parceria com a clinica Magrass Santo André – sorteará R$ 500 em procedimento para os clientes que fizerem qualquer serviço. 

MITö oferece serviços para mulheres e homens | Foto: divulgação
No local, os homens contam com tratamento exclusivo. A barbearia fica num espaço totalmente separado do salão e os homens têm direito a uma cervejinha de presente, para aproveitar o momento. 

Já o local dedicado às madeixas femininas possui três lavatórios separados da parte de química e cortes. Atualmente, há uma equipe de quatro cabelereiros, além de manicures, maquiadores e esteticista.  Massagem relaxante e de pedras quentes também estão entre os serviços oferecidos. 

O MITö fica na Rua Rio Preto, 12, bairro Valparaiso, em Santo André. O horário de funcionamento é terça a quinta-feira das 09h às 19h, sexta-feira das 7h30 às 19h30 e sábado das 08h às 19h30.  Tel.: 4319-4555.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...