Após o sucesso do Domingo na Paulista, realizado no Centro Cultural Fiesp, na Avenida Paulista, o projeto Domingo na ZL aproxima o público da Zona Leste de São Paulo de vários nomes da cena musical nacional. Os shows são realizados sempre aos domingos, próximo ao Metrô Itaquera, com entrada gratuita.
Foto: Yanê Montenegro |
No domingo seguinte, 15 de abril é a vez do rapper Projota subir ao palco do Domingo na ZL, às 11h. O repertório traz as faixas do CD A Milenar Arte de Meter o Louco (AMADMOL) Muleque de Vila, Segura Seu B.O. e Rebeldia.
Ícone da MPB, Alceu Valença rouba a cena no dia 22, às 16h. O pernambucano relembra sucessos de sua carreira. Não ficarão de fora Coração Bobo, Táxi Lunar, Belle de Jour, Cabelo no Pente, Embolada do Tempo, Estação da Luz, Solidão, Anunciação, Tropicana.
Já o último domingo de abril (29) tem show em dose dupla com Rappin Hood e Negra Li. Ambos referências na mistura de estilos – rap, soul, samba ou hip-hop –, os artistas se revezam no palco a partir das 16h com hits que marcaram as décadas de 1990 e 2000. Enquanto Negra Li relembra Não é Sério (Charlie Brown), Você Vai Estar na Minha e Ainda Gosto Dela (Skank), Rappin Hood entoa Deixa Isso Par Lá (Jair Rodrigues), Rap Du Bom e Odara (Caetano Veloso).
A cada apresentação, espaço permanente de cultura na avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado também oferece com seis opções de foodtrucks para atender o público, além de apresentações de DJs convidados para abrir os shows.
Nenhum comentário:
Postar um comentário