quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Alameda 7 terá espaço de coworking e cardápios de diversos chefs

Da redação

Na próxima terça-feira (3), São Caetano do Sul ganha um espaço gastronômico, o Alameda 7,  que será comandado por diferentes chefs. O objetivo é levar ao público uma experiência diferenciada, com novas criações a cada visita. Além disso, o local comporta um espaço para coworking e uma cafeteria com grãos especiais.

Alameda 7 abre as portas ao público na próxima semana | Foto: Divulgação
A proposta foi idealizada pela publicitária e empresária Marcela Rodrigues, que está confiante com o potencial que o local tem. “Pesquisamos muito antes de definir a proposta final, e entendemos que o público da cidade não conta com um espaço versátil que reúne gastronomia, café e coworking. A cada dia, o menu será diferente, com um chef comandando a cozinha. Já no café, teremos uma chef fixa para atender os clientes no dia a dia”, antecipa. 

O espaço une elementos rústicos a modernidade. Com um teto retrátil, o salão pode receber os clientes a céu aberto ou fechado. A ideia da empresária ainda permite que sejam realizados eventos exclusivos à noite ou aos finais de semana, com reserva antecipada, e menus especiais.

Entre os chefs já confirmados estão Aline Chwist, que ficará responsável pelo espaço da cafeteria e Nathalia Crepaldi, da Pindorama Massas, que também assina o menu do coquetel de inauguração. Outros nomes como Ivone Nunes, Danilo Marques e Guga Rossi já apresentaram interesse em criar cardápios para algumas semanas no local.

“Nossos menus serão apresentados aos clientes em valores fechados, com entrada, prato principal e sobremesa. Além da possibilidade de ter um local em que você pode conhecer o melhor da gastronomia, já formulamos também uma carta de vinhos com rótulos que harmonizam com as diversas possibilidades que os chefs apresentarão”, conta Marcela.

O Alameda 7 fica na Alameda São Caetano, nº 7, em São Caetano do Sul. O horário de funcionamento do coworking é das 8h às 18h, e o serviço de restaurante funcionará até o último cliente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...