sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Auto Shopping Global comemora aniversário com Orquestra Sinfônica e Festival Gourmet

Da Redação

Neste fim de semana (16 e 17), o Auto Shopping Global será palco para duas grandes atrações inéditas no espaço: Festival gastronômico e também a apresentação da Orquestra Sinfônica de Santo André.

O Festival, denominado 1º Rolê Gourmet FESTIVAL, acontecerá em ambos os dias à partir das 12h. De acordo com André Moreno Vargas, diretor administrativo do Global, os visitantes terão 14 opções entre Food Trucks e Food Bikes, além de um Beer Truck patrocinado pela cervejaria Madalena. “Hambúrgueres, pratos, petiscos e deliciosos doces farão a alegria de toda a família que poderá vir ao espaço almoçar, jantar ou até mesmo para um happy hour”, diz. André complementa que terá ainda música ao vivo, espaço kids e estrutura para receber os pets.

Foto: Arquivo

Luciana Bonfim, organizadora do evento selecionou um cardápio exclusivo e bem variado para agradar todos os paladares. “Teremos hambúrguer de Wagyu, o famoso Kobe Beef, considerada a carne bovina mais nobre. Entre os doces, destacam-se o Glass Cake e o Sweet Gateu”, explica Luciana.

Já a Orquestra Sinfônica de Santo André se apresentará somente no domingo à partir das 11h no espaço interno do Shopping sob a batuta do Maestro Abel Rocha. “É a primeira vez que teremos um concerto no Global. Estamos muito orgulhosos e felizes em poder proporcionar uma atração cultural tão rica ao munícipe de Santo André gratuitamente. O aniversário é nosso, mas quem ganha certamente são as pessoas que fazem esta cidade acontecer”, complementa o diretor.

O repertório será bem amplo e eclético, com canções como: George Bizet “Carmen”, John Williams “Suíte Star Wars” e Johann Strauss “Tritsch-Tratsch Polka”. Grandes clássicos nacionais, como: “O Guarani” e “Adoniran Barbosa” prometem encantar e emocionar o público.

O espaço tem capacidade para 300 pessoas sentadas e os lugares não serão reservados. Os organizadores recomendam chegar com antecedência para garantir seu lugar e melhor acomodação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...