quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Via Ciasca reúne gastronomia e degustação de vinhos

Por Vivian Silva

Os amantes de boa gastronomia e vinhos têm local certo no ABC, o Via Ciasca, localizado em São Caetano do Sul. Atualmente, no local há mais de mil rótulos de vinhos provenientes de 18 países, de acordo com os proprietários Rui Vincenzi, 53 anos, e Leandro Ciasca, 44 anos, conhecido como o “amigo do vinho”. Além disso, há diversos pratos assinados pelo chef Fernando Toledo. 

Local conta com vinhos de 18 países | Foto: Hugo Silva

“Além das constantes novidades no cardápio propostas pelo chef Fernando Toledo, agora começamos a trazer os vinhos da vinícola gaúcha Quinta Don Bonifácio, que são incríveis”, conta Ciasca. O local recebe também as bebidas da importadora Decanter e tem toda linha da vinícola gaúcha Pizzato. 

Aberto em junho de 2016, o Via Ciasca tem atraído clientes do ABC e também de São Paulo. O balanço deste primeiro ano, segundo o “amigo do vinho”, foi positivo. “Estamos muito contentes por conseguir abrir e manter um negócio que foi bem aceito pelo público, mesmo em um ano difícil como o de 2017, e esperamos aumentar nossos êxitos no ano vindouro”, finaliza o proprietário.

O Via Ciasca fica na Rua Martim Francisco, 563, em São Caetano do Sul. O horário de funcionamento é de terça e quarta-feira, das 10h às 22h, de quinta a sábado, das 10h às 0h, e de domingo, das 10h às 18h. Tel.: 4224-6734.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...