segunda-feira, 16 de julho de 2018

Paisagem Festival ocorre em Vinhedo neste mês

Da redação

De 27 a 29 de julho, o Parque Municipal Jayme Ferragut, em Vinhedo (SP), sedia a 2ª edição da Paisagem Festival de Impressões, que reúne uma feira de exposição, trocas e vendas de produções gráficas e publicações independentes, com o objetivo de difundir a cultura da arte gráfica em escala internacional, por meio do intercâmbio de produções entre Brasil e Portugal.

Lançamento do livro será em 28 de julho | Imagem: divulgação 
Na programação do evento, destaque para o lançamento do livro "Ipoti - Amigos na Mata", escrito pela jornalista e arte-educadora Karime Ribeiro, com ilustração de Mel Nogueira Franco Corrêa, em 28 de julho. Na ocasião, das 14h às 15h, haverá contação de história com a atriz Lis Nasser, que também fará atividades lúdicas e educativas com as crianças.

A publicação, totalmente independente, pretende levar a reflexão sobre a inocência e o respeito que devemos ter pela natureza, pelos mais antigos e pela sabedoria da cultura indígena.

O Parque Municipal Jayme Ferragut fica na Estrada da Boiada, s/nº, em Vinhedo, interior de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...