quinta-feira, 26 de julho de 2018

Vale do Sonho Hotel & Eventos é opção de passeio no Dia dos Pais

Da redação

Localizado a 80 km da capital paulista, em Guararema, o Vale do Sonho Hotel & Eventos preparou programação especial para as famílias que pretendem presentear os pais com um fim de semana agradável.

Na mesma acomodação dos pais, uma criança de até 10 anos é considerada como cortesia | Foto: divulgação 
O local oferece uma ampla área de lazer com piscinas climatizadas e em desnível, toboágua infantil, quadra poliesportiva, salão de jogos, playground, mini tirolesa, sauna a vapor e Wi-Fi gratuito.

Há ainda uma programação especial para aqueles que preferem programas mais tranquilos como, por exemplo, a pesca no rio Paraíba do Sul, torneios, gincanas, bailes, bingos e carreata aos pontos turísticos da cidade.

Guararema tem diversas atrações como o Parque do Pau D'alho, Parque da Ilha Grande, Igreja de Nossa Senhora da Escada - que possui a única imagem de São Longuinho no Brasil - e o Parque Municipal da Pedra Montada.

Quem se hospedar poderá aproveitar as promoções de descontos progressivos a partir de 3 diárias. Na mesma acomodação dos pais, uma criança de até 10 anos é considerada como cortesia. Há ainda a possibilidade do day use para grupos  (mínimo de 40 pessoas) em excursão.

Para mais informações ligue (11) 4693-1894 /  (11) 9.7147.9683 Whatsapp, ou acesse aqui o site do hotel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...