quinta-feira, 19 de julho de 2018

Tatuadora Clari Benatti vem a São Paulo neste mês

Da redação

A tatuadora Clari Benatti sintetiza experiências, momentos ou até mesmo histórias de uma vida inteira em um único desenho. Ela ressignifica lembranças ao tatuar desenhos exclusivos e personalizados, a partir das experiências de vida de cada pessoa. Cada desenho é criado do zero, a mão, pela artista antes de ser eternizado no corpo humano. A artista estará em São Paulo, de 24 a 28 de julho.

Tatuadora fundou o  Ateliê Studio BenArtti, no Rio de Janeiro | Foto: divulgação
Dona de um estilo artístico minimalista, a designer e tatuadora de 36 anos representa a cidade do Rio no coletivo As Tattooistas - rede formada por mulheres tatuadoras de todo o Brasil, que desenvolvem um trabalho artístico genuinamente autoral.

Antes de mergulhar de cabeça na carreira de tatuadora, Clari acumulou uma expertise de 10 anos como designer nas áreas de moda, eventos e publicidade. Ser tatuadora era um desejo antigo, pois diferente do design gráfico, é uma profissão que a permite imprimir sua identidade artística sem interferências externas.

Atualmente é sócia-fundadora do Ateliê Studio BenArtti, espaço localizado no coração do tradicional bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Para entrar em contato ou obter mais informações sobre o seu trabalho clique aqui e acesse o Instagram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...