terça-feira, 31 de julho de 2018

Luxo Hair Beauty tem atendimento exclusivo para noivas e noivos

Por Vivian Silva

O casamento é um sonho compartilhado por muitas pessoas.  Neste dia tão especial, além de curtir este momento, é importante relaxar e se prepara para a cerimônia.  Com isso, o “Dia da Noiva”, ou “Dia do Noivo”, surge como opção ideal antes do casamento. No salão Luxo Hair Beauty, em Santo André, há uma programação exclusiva para deixar este dia ainda mais agradável.


Espaço exclusivo para o atendimento da noiva (ou noivo)
no Luxo Hair Beauty | Foto: Divulgação 

A gerente do Luxo Hair Beauty, Amanda Aparecida de Assis Rabelo, - que comanda o local com o marido e hairstylist Thiago Maldonado - explica que a noiva (ou noivo) conta com um espaço exclusivo, onde tem diversos serviços que vão desde massagem relaxante a banho com sais (na banheira de hidromassagem). “É como se fosse um mini day spa”, sintetiza Amanda.

A gerente Amanda e o hairstylist Thiago comandam o local | Foto: divulgação  
Então, além dos preparativos com cabelo e maquiagem, a noiva sai pronta do salão para a cerimônia, após passar um dia relaxante, com direito a assessora, para auxiliá-la no que for preciso.

Noiva sai pronta do salão para o altar, após passar por um "mini day spa" | Foto: divulgação  
O serviço não se restringe apenas as mulheres. Segundo a gerente, os noivos também têm contratado o atendimento. “O que tem sido muito legal ultimamente é que eles têm fechado juntos, o ‘Dia da Noiva e do Noivo’. Então, eles se encontram para um chá da tarde, aí depois o noivo finaliza e ele vai primeiro para a cerimônia”, conta.

No local, é possível atender ainda as madrinhas e familiares dos noivos no mesmo dia. Amanda explica que a noiva pode optar se deseja ficar sozinha para se preparar ou se prefere dividir a sala com as madrinhas, por exemplo. Caso prefira a privacidade, há outro espaço destinado ao atendimento das demais pessoas.

Casamento na praia ou sítio

“Se ela vai casar no interior, ou na praia, a gente manda uma equipe até lá”, afirma Amanda. Com isso, não há motivos para desespero, basta relaxar e curtir este momento especial.

Além deste serviço exclusivo aos noivos, o salão conta com esmalteria, barbearia, maquiagem, podologia, design de sobrancelhas, micropigmentação, estética corporal/facial e bistrô, que serve refeições rápidas.

O Luxo Hair Beauty fica na Rua João Ribeiro, 317, no bairro Campestre, em Santo André. Tel.: 2325-2711. O horário de atendimento é de terça a sexta-feira, das 9h às 21h, sábado, das 9h às 19h.


Um comentário:

  1. Parabéns pelo carinho e dedicação no atendimento
    O local é maravilhoso e conta principalmente com uma equipe competente e sempre no melhor estilo
    Os proprietários merecem os nossos aplausos.

    ResponderExcluir

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...