terça-feira, 31 de julho de 2018

Studio Brú tem opções de tratamentos orgânicos para os cabelos

Por Vivian Silva

Os adeptos do consumo consciente podem anotar o endereço do Studio Brú, em Santo André, que abriu as portas ao público em março deste ano. No local, que conta com um clima intimista, pois fica num casarão decorado com muitas plantas, é possível cuidar das madeixas com produtos orgânicos.

Studio Brú tem clima intimista e natural | Foto: divulgação
Quem opta por esta linha de tratamento está isento de produtos compostos por agentes que podem ser nocivos à saúde como, por exemplo, os famosos parabenos (conservantes químicos) e sulfatos (utilizados para limpeza dos fios).  Além disso, os produtos orgânicos causam menos impacto ambiental, pois poluem menos o meio ambiente depois que os produtos vão, literalmente, para o ralo, entre outras questões envolvidas, como a produção sustentável.

Com expertise de anos no segmento, Esaly Brú comanda o local | Foto: divulgação  
A diretora do Studio Brú, Esaly Brú, há anos atua no segmento de cabelos e afirma que a “onda naturalista” é tendência: “O mundo está se  voltando mais para o natural, então os tratamentos orgânicos vêm ao encontro desse conceito”. Ela está sempre “antenada” ao conceito internacional, principalmente europeu, pois possui um irmão que atua no mesmo segmento e mora na Espanha.

No Studio Brú há diversas opções de tratamentos orgânicos para os cabelos | Foto: divulgação 
Especialista em luzes, Esaly ressalta ainda que para ter um cabelo bonito e saudável é imprescindível cuidar bem dos fios. Apesar de ainda trabalhar com produtos convencionais, ela garante que os produtos orgânicos ganham, cada vez mais, espaço no mercado.

Novidade
No Studio Brú – além dos cuidados com os cabelos – estão disponíveis serviços de manicure/pedicure, estética facial,  maquiagem e penteado. Além da locação de um espaço com cerca de 100 metros quadrados, anexo ao salão, no qual é possível realizar desde uma confraternização a um casamento mais intimista.

“A gente fornece também a equipe para fazer a festa, decorador, buffet... É um espaço que pode ser reservado usando ou não o salão”, explica a diretora.

O Studio Brú fica na Rua Haddock Lobo, 60, na Vila Bastos, em Santo André. O horário de funcionamento é de terça a sábado, das 9h às 19h. Tel.: 4994-7769.




Um comentário:

  1. Orgulho em participar de um Blog de Sucesso como este!!! ��������

    ResponderExcluir

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...