terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Bazar solidário da MMartan em prol da Casa Ronald McDonald ABC ocorre neste mês

Da Redação

Em 14 e 15 de dezembro, às 11h e 9h, respectivamente, acontecerá o Bazar Solidário MMartan, no espaço localizado na Rua Padre Capra, 84 – Vila Assunção – Santo André. O evento terá  ofertas, envolvendo produtos de cama, mesa e banho com descontos de até 50% . Parte da renda será revertida à Casa Ronald McDonald ABC, que a utilizará nas obras de revitalização, que ocorrem desde janeiro deste ano, mas que ainda necessitam de vários materiais e móveis para a sua finalização.

A Casa Ronald McDonald ABC fica na Av. Príncipe de Gales, 821 | Foto: Reprodução
A Casa Ronald McDonald ABC (Av. Princípe de Gales, 821) faz parte do Programa Casa Ronald McDonald, coordenado pelo Instituto Ronald McDonald no Brasil que, atualmente, atende 27 hóspedes de zero a 20 anos de idade, acompanhados por um responsável, vindos dos mais diversos lugares do País em busca de tratamento para o câncer. No local, eles contam com hospedagem, alimentação, transporte e apoio psicossocial gratuitos durante toda a sua estadia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...