quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Editora Leader lança livro sobre as mulheres do marketing no Brasil

Da Redação

A Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo/SP, sediou nesta última quarta-feira (12) o lançamento do livro Mulheres do Marketing, publicado pela Editora Leader, especialista em obras coletivas no Brasil.

Livro reúne 39 cases | Imagem: reprodução 
O trabalho reúne relatos de 39 mulheres vitoriosas, que investiram no próprio desenvolvimento profissional e se tornaram profissionais de destaque no mercado, ao descobrirem afinidade com a área de Marketing e sua capacidade de criação e inovação.

Essas mulheres atuam em empresas de grande porte e multinacionais, como Avon, Coca-Cola, Disney Brasil, Globosat, Marisa, Nestlé, Samsung, Johnson & Johnson, Visa, entre outras.

Elaine Póvoas, diretora de Marketing e Alianças da Service IT, integradora de soluções e serviços de TI, é coautora do livro e traz sua bagagem e experiência na área de Marketing e Gestão, para inspirar pessoas e dar mais eloquência à narrativa.

"É um dos momentos mais importantes da minha vida, tanto profissional, quanto pessoal, e fazer parte desse projeto pioneiro no Brasil é um grande privilégio. Trata-se de uma obra que compartilha aprendizados e realizações. Desejo que alguma, das muitas reflexões, possa inspirar os leitores para uma vida mais feliz", comenta Elaine.

As trajetórias de empreendedorismo dessas mulheres, ensinamentos e essenciais e estratégias de administração estão presentes na publicação, tornando possível ao leitor conhecer a fundo como funciona o marketing nas corporações. O livro traz também experiências de vida pessoal, com foco no equilíbrio com o trabalho, para o desempenho dos papéis que escolheram. Com esse livro, a Leader recebeu destaque no Ranking Brasil, sistema brasileiro de homologação de recordes, pelo número de executivas reunidas.

As profissionais de marketing têm conquistado cada vez mais espaço no mercado de trabalho, destacando-se em empresas de todos os portes. "Fundamental manter-se atualizada e preparada para as constantes transformações do mercado e a sua inquietação fará com que crie estratégias vencedoras para sua empresa", ressalta Elaine.

Mulheres do Marketing é um verdadeiro resumo de cases de cada uma das convidadas e tem como finalidade contribuir para o registro biográfico do marketing no Brasil. O livro foi apadrinhado pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e tem sua presidente executiva, Sandra Martinelli, entre as coautoras convidadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...