sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Nix Eventos promove festa beneficente

Da Redação

A noite foi de festa e arrecadação. A produtora de eventos Juliane Mello, da Nix Eventos, recebeu amigos, fornecedores e parceiros na festa de fim de ano Glow Party, no bufê Favoritto, em São Bernardo, na última quinta-feira (29). Na ocasião, cerca de 130 compareceram ao evento, que no dress code white, proposto pela organização, ajudaram na arrecadação de montante para doação à Centro de Convivência Rafá, em São Bernardo do Campo, e à Aldeia Indígena Filhos dessa Terra, em Guarulhos.

Leonardo Strong e Juliana Bontorim (mestre de cerimônia do evento) | Foto:  Leandro Eiki 
"Às vezes, o que a casa precisa é o que eles menos ganham, como uma reforma ou a compra de algo importante. Com a doação de alimento isso não é possível, por isso, prefiro direcionar o montante em reais para ser utilizado da melhor forma", comenta Juliane, que dividirá o valor em duas partes iguais.
Além da comemoração, que encerra as atividades de 2018 para o grupo, as novidades já começam a surgir. Para abranger o público da casa de eventos, a produtora idealizou a criação do núcleo Teen Nix, que contempla as aspirações das debutantes, sob medida. "Estamos crescendo e é necessário expandir o nicho de serviços", comemora a produtora.

Conheça as entidades que receberão integralmente o valor dos convites:

Centro de Convivência Rafá  (Rua do Cruzeiro, N° 670, Bairro Areião, em São Bernardo do Campo).
O Projeto tem como objetivo o apoio socioeducativo às crianças e adolescentes em horário contrário do ensino regular, além de fomentar o fortalecimento da família. Em 2008, foram atendidas 77 crianças, de dois a 14 anos, e 49 famílias. Em dez anos, o número subiu para 116 crianças e 74 famílias atendidas.

Aldeia Indígena Filhos dessa Terra (Região do Cabuçu, em Guarulhos).
Abriga 20 famílias, que dependem de doações. Essa ajuda sempre vem ministrada pelo Reverendo Lucas e sua equipe da Pastoral Anglicana do Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...