sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

L. A Beauty tem alongamento de unhas e atendimento com biomédica

Por Vivian Silva

Em março deste ano, o salão de beleza L.A Beauty mudou da Rua Álvarez de Azevedo, 180, para a Rua Capitão Mário Fláquer, 68, ambos no Centro de Santo André, para oferecer mais conforto aos clientes e agregar novos serviços como, por exemplo, os tratamentos estéticos com a biomédica Aline Teodoro, ou o alongamento de unhas com a especialista Jéssica Alves.

Salão oferece diversas técnicas para alongamento das unhas | Foto: divulgação 
No local, estão disponíveis as técnicas de alongamento de unhas com fibra, porcelana ou gel. O procedimento é escolhido após avaliação da unha de cada cliente. Já no atendimento com a biomédica, é possível realizar desde peeling a aplicação de botox, sempre com avaliação prévia.

L. A Beauty está no mercado há 12 anos e oferece diversos serviços | Foto: divulgação 
Sob o comando das proprietárias Alessandra Araújo e Luciene Araújo - que apesar do mesmo sobrenome, não são parentes – o salão – que está no mercado há 12 anos - recebe um público diversificado, maioria mulheres, conforme conta Alessandra. “A gente tem um público bem variado, mulheres de todas as idades, etnias, crenças, inclusive, as funcionárias”. O público masculino ainda é menor, mas presente principalmente nos procedimentos estéticos (não invasivos e invasivos) e podologia.

Para a proprietária Alessandra – que também é cabeleireira e maquiadora – o diferencial do L. A Beauty é a liberdade que as clientes encontram no salão, além do conforto, ela ressalta que há “cantinhos” variados no local, para agradar diversos perfis de pessoas, como as que preferem um jardim ao ar livre, ou mesmo o clima de salão, com bastante papo e música.

O horário de atendimento é das 8h às 19h, de terça a sábado. Tel.: 2669-4879.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...