quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Alê Prates lança livro com palestra no Teatro Opus

Da Redação

"Troque a inércia pelo engajamento”. É assim, da forma mais direta possível, que o escritor e educador executivo Alê Prates convida os leitores a saírem da mesmice. No seu terceiro livro "Não negocie com a preguiça", ele aborda o engajamento, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. O lançamento, marcado para o dia 20 de março, será acompanhado de uma palestra sobre o assunto no Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos - Av. das Nações Unidas, 4777, Alto de Pinheiros ), em São Paulo.

Alê Prates fará uma palestra durante o lançamento do livro "Não negocie com a preguiça" | Foto: divulgação 
"Já fizemos sessão de autógrafos, mas sempre senti falta de levar um conteúdo para as pessoas. Nossa proposta é impactar o público com a palestra e que o livro seja uma ferramenta para entrar em ação", comenta Prates.

O objetivo do escritor é fazer com que as pessoas entendam que não basta ser comprometido. Enquanto o comprometimento quase sempre se baseia em uma obrigação, a pessoa engajada sabe qu existe um sentido maior para dar os passos necessários na direção dos seus objetivos.

"Muito mais do que uma palestra. Vai ter muita interação. Esse livro é diferente de tudo o já produzi na minha carreira. É a primeira vez que ultrapasso os limites do mundo corporativo e falo para as pessoas, de fato. Todos podem esperar uma abordagem dinâmica, interativa e impactante", afirma o escritor.

Depois de atuar como executivo em grandes empresas brasileiras, Prates fundou o Instituto de Coaching Aplicado (ICA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...