sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Espetáculo “Palavra de Mulher” ocorre em Santo André neste sábado

Da Redação

A agenda de fevereiro do Teatro Municipal de Santo André tem início com três espetáculos. O destaque fica para “Palavra de Mulher”, com apresentação neste sábado (2), às 20h30.  Em cartaz há 10 anos, a peça tem no elenco as cantoras e atrizes Tânia Alves, Lucinha Lins e Virgínia Rosa. Na programação do teatro, haverá ainda nesta sexta-feira (1º), às 20h30, “Beatles 4 ever” e  domingo (3), às 15h, o espetáculo “A Viajante”, protagonizado pela bailarina Adriana Paulino da Silva.

Espetáculo está em cartaz há dez anos | Foto: divulgação 
Em “Palavra de Mulher” as atrizes abordam o universo feminino, a partir de canções de Chico Buarque. Num clima de cabaré, as atrizes falam por meio das músicas de amores, esperança, solidão, encontros e desencontros, sedução, felicidade, força, abandono, liberdade, sonhos e conquistas.

Esta apresentação integra a nova turnê, que deve percorrer todo o Brasil. O Teatro Municipal de Santo André fica na Praça IV Centenário, s/nº, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...