quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Música nórdica e medieval marca apresentação de Olam Ein Sof

Da Redação

Com repertório composto por músicas nórdicas e temas medievais da Europa Latina, o duo Olam Ein Sof - com a presença da atriz e cantora norueguesa, Ingvild Deila – se apresentará na Taverna Medieval, em São Paulo, neste domingo (17), a partir das 15h30.

Show da dupla Olam Ein Sof, junto com a cantora Ingvild Deila, está marcado para às  16h | Foto: divulgação  
Ingvild é conhecida pelo público brasileiro pela atuação em algumas produções de cinema, como o papel da Princesa Leia em Rogue One e  breve participação em Vingadores: A Era de Ultron. A apresentação repetirá o encontro realizado em outubro de 2018, durante evento temático no interior de São Paulo.

O duo Olam Ein Sof surgiu em 2001 com influência da música antiga, folk, mitologia celta e universo cósmico. O portfólio já inclui quatro CDs autorais, um CD de cantigas medievais  e 1 DVD, além de shows pelo Brasil, Colômbia, Chile, Portugal, Espanha, Itália e Alemanha. No momento, os músicos exploram em colaboração com Ingvild canções medievais e folclóricas em antigas línguas européias. 

A Taverna Medieval fica na Rua Gandavo, 456, na Vila Mariana.  Tel.: 4114-2816.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...