quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Escritora carioca lança obra para falar sobre amor com jovens e criança

Da Redação

"Amar é um ato de coragem", já dizia Paulo Freire. E munida desta força vanguardista, a carioca Michelle Magalhães, 36 anos, fala sobre o amor no livro "O Rei Amoroso/The Loving King". Na publicação o amor é abordado de duas maneiras, o amor puro sem intenções, divino e incondicional, sem limites, e o amor humano, mais voltado às famílias, amigos e pessoas próximas. A obra tem ilustração de Talita Almeida e selo da editora Autografia.

A escritora Michelle aborda também o amor incondicional na obra | Foto: divulgação 
"O amor foi a chave para criação. E me sinto feliz por ser capaz de amar as pessoas ao meu redor com todo meu coração. E transmitir isso em formato de uma história leve me deixa muito realizada", explica a autora que é mãe dos jovens, Victor Hugo e Nikolas Hugo.

No decorrer das páginas, o leitor mergulhará na saga de um rei superpoderoso e sua batalha para proteger seus filhos ao longo dos séculos de um príncipe perverso. Para isso, dentro de cada um de seus filhos, o Rei Amoroso escondeu superpoderes por vários séculos para proteger seus amados de toda maldade que os cercava neste mundo.

Apostando na dupla aprendizado divertido, a obra possui ilustrações coloridas na versão em português e em inglês as cores ficam a cargo do leitor, o que torna didático e divertido. "Meu objetivo maior com o livro é auxiliar crianças e jovens a terem acesso ao amor sem críticas, julgamentos, opiniões pré-concebidas ou doutrinas, para que possam ter uma relação incrível com o Rei amoroso", finaliza escritora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...