quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Cirurgião plástico aponta cirurgia íntima como tendência no mercado

Da Redação

O cirurgião plástico Luiz Haroldo Pereira, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, com 41 anos de carreira e pioneiro da lipoaspiração no Brasil, aponta que as cirurgias plásticas em 2019 seguirão uma tendência cada vez mais voltada à beleza natural, sem exageros. Além disso, as cirurgias íntimas estão em alta e mostram que as mulheres estão se sentindo mais seguras e confiáveis, para aceitar uma mudança íntima quando necessária.

Cirurgião Luiz Haroldo Pereira destaca ainda a beleza natural como tendência | Foto: divulgação 
"As cirurgias íntimas estão muito difundidas no momento. Elas consistem em dois tipos de procedimentos: enxerto de gordura nos grandes lábios, complementando com labioplastia, que é a retirada do excesso de pequenos lábios genitais", explica Pereira.

O cirurgião ressalta ainda que é também um dever do profissional de saúde, melhorar deformidades estéticas, mas sem excessos, pois cada paciente tem um desejo, mas o médico precisa saber dizer “não”, quando o pedido da paciente for um absurdo.
 
Além disso, Pereira comenta que hoje é comum atender pacientes jovens que não querem envelhecer e, antigamente, eram os velhos que queriam voltar a ser jovens. 

Entre as novidades do momento, o cirurgião destaca o MD codes. "Com os preenchimentos tipo ácido hialurônico ou enxerto de gordura, que consiste em fazermos uma pequena lipoaspiração e reaproveitar esta gordura para preenchimentos faciais, o que está sendo chamado de MD codes, que na verdade é um nome de fantasia. E, cada vez mais, nos congressos, discutimos procedimentos não radicais, mas com resultados imediatos", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...