quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Coiffure Morani deve ampliar espaço até 2020

Por Vivian Silva

O salão de cabeleireiro Coiffure Morani, em Santo André, planeja aumentar o local, para proporcionar mais conforto aos clientes, conforme antecipou com exclusividade à Dia Melhor, a gerente administrativa do salão, Elen Cristina Sanches Molero Leme. As mudanças ainda estão no papel, mas a expectativa é que fiquem prontas em 2020.

Local ganhará novos andares para atender com mais conforto aos clientes | Foto: Reprodução 
“A gente tem planos de ampliar, porque onde estamos é um prédio próprio, então, a gente tem planos de fazer novos andares. Já estamos em contato com o arquiteto, o prédio já está de pé”, conta Elen.

O cuidado com os cabelos loiros é uma das especialidades do salão | Foto: Reprodução 
Com isso, o local ganhará ao todo seis andares: dois andares de estacionamento, um dedicado às noivas, dois andares para o salão e um deve ser utilizado para locação.

Há 35 anos no mercado, a proprietária Amorani dos Santos se destaca no cuidado com os cabelos, especialmente, no corte que é o carro-chefe do salão e no cuidado com os cabelos loiros.

Atualmente, no local estão disponíveis serviços de manicure, toda parte de química capilar, estética facial/corporal  e depilação. Já a equipe do salão é composta por 16 profissionais.

O Coiffure Morani fica na Rua Oratório, 723, no bairro Bangú. O horário de atendimento é das 9h às 19h, de terça a sábado. Tel.: 44794083.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...