terça-feira, 2 de outubro de 2018

Tattoo Week ocorre neste mês no São Paulo Expo

Da Redação

Mais de 3.500 profissionais da tatuagem estarão presentes na 8ª edição da Tattoo Week SP 2018, que acontece de 19 a 21 de outubro, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda). Tatuadores, body piercers, micropigmentadores e demais artistas de pele compartilharão suas experiências nos três dias de atividades do maior evento de tatuagem do mundo.

Tatuagem do brasileiro Chico Morbene | Foto: divulgação  
Artistas dos Estados Unidos, Argentina, China, Peru, Japão, Chile e demais representantes dos mais variados países e estilos terão seus estandes expostos na Tattoo Week. Um dos grandes destaques deste ano é o peruano Stefano Alcantara. Especialista em realismo, o estúdio de Alcantara em Nova York leva o seu nome e o título de um dos melhores da cidade, segundo o The New York Times.

Representando o Brasil no estilo realismo, Chico Morbene é referência nacional na arte e os seus desenhos perfeitos de olhos atraem mais de 300 mil seguidores nas redes sociais.

Concurso de tatuagem dará uma moto para o vencedor
Quem conhece, sabe: os concursos de melhores tatuadores e tatuagens são tradição na Tattoo Week! Neste ano, serão 27 categorias de concursos para escolher as melhores artes em P&B, aquarela, comics, old school, pontilhismo, tribal, realismo, oriental e muito mais. Para os body piercers, haverá avaliação do melhor piercing simétrico aplicado e do melhor procedimento.

E o grande prêmio deste ano será para a melhor tatuagem feita durante o evento, no qual o tatuador responsável ganhará troféu, medalha e uma moto personalizada no estilo anos 60.

Para sua 8ª edição, a expectativa é que 90 mil pessoas passem pelos três dias da Tattoo Week SP 2018. Atrações como o concurso Miss Tattoo e Mister Tattoo, workshops com renomados tatuadores brasileiros e do exterior e a competição de tatuagens nos mais diversos estilos são algumas das atrações que fazem o sucesso do evento.

Arte, entretenimento e negócios 
A edição desse ano da Tattoo Week reúne 660 estandes onde artistas mostram seus trabalhos e empresas do segmento trazem lançamentos de materiais e equipamentos. O público pode ainda assistir a exposições de arte, dança de rua, shows de música que apresentam este ano Edi Rock, Negra Li, Dead Fish e CPM 22, além de conceituados DJs todos os dias. As famílias contam com espaço kids, área de alimentação e estacionamento integrado ao pavilhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...