sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Cervejaria do ABC abre as portas para tour cervejeiro com DJ's

Da Redação

Amanhã (29) a fábrica da Cervejaria Votus, localizada no ABC, abre as portas para um tour cervejeiro. Com início às 14h, o passeio é guiado pela sommelière de cervejas Jéssica Vieira, que explica aos visitantes o processo de produção e as matérias-primas utilizadas na fabricação de seus rótulos. O evento contará com som dos Djs da Black Beat, com repertório baseado na black music e soul. De acordo com os organizador, a combinação perfeita: cerveja e música de qualidade.

Arte: Divulgação
Durante o tour, os participantes podem degustar as cervejas da Votus direto dos tanques de maturação. “Procuramos desmistificar o universo da cerveja artesanal, mostrando que é possível agradar diferentes paladares”, afirma Jéssica.

Os interessados podem agendar as visitas por meio do e-mail jessica@cervejavotus.com.br ou pelo telefone telefone 4067-8588. O tempo de duração do passeio é de, aproximadamente, três horas e a participação é gratuita.

Criada pelo sommelier de cervejas e empresário Flávio Athayde, a cervejaria ganhou, neste ano, medalha de ouro com sua English Brown Ale e teve sua Doppelbock escolhida como melhor strong lager do mundo no World Beer Awards.

A cervejaria Votus fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 457, Casa Grande, em Diadema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...