sexta-feira, 14 de setembro de 2018

DarkSide Books lança novas versões de livros clássicos de terror

Da Redação

A editora brasileira DarkSide® Books, especializada no universo do terror e da fantasia, lança em setembro novas versões dos clássicos de terror “Drácula” e “Edgar Allan Poe: Medo Clássico - Volume 2”.

Obra atemporal de Bram Stoker | Imagem: divulgação 
"Drácula", um clássico que ainda corre quente na veia de inúmeras gerações de leitores por todo o mundo e a mais celebrada narrativa de vampiros, continua a transcender fronteiras de tempo, espaço, história e memória.

A obra atemporal de Bram Stoker narra, por meio de fragmentos de cartas, diários e notícias de jornal, a história de humanos lutando para sobreviver às investidas do vampiro Drácula. O grupo formado por Jonathan Harker, Mina Harker, dr. Van Helsing e dr. Seward tenta impedir que a vil criatura se alimente de sangue humano na Londres da época vitoriana, no final do século XIX.

Primeiro volume foi um dos maiores best-sellers da editoral | Imagem: divulgação 
Já o "Edgar Allan Poe: Medo Clássico — Volume 2" foi preparado com o mesmo respeito e o padrão de qualidade sobrenatural do primeiro volume, um dos maiores best-sellers da 1ª editora do Brasil dedicada inteiramente ao terror e à fantasia.

Reunindo contos, poemas e cartas que trazem à tona um lado ainda mais sombrio do genial escritor, "Edgar Allan Poe: Medo Clássico — Volume 2" mostra toda a força das palavras do mestre em doze obras-primas de ficção, como "William Wilson", "O Homem da Multidão", "O Demônio da Perversidade", "Uma Descida ao Maelström", "A Verdade Sobre o Caso do sr. Valdemar" e "Lenore".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...