terça-feira, 25 de setembro de 2018

Rede “Mulheres que Decidem” participa de programa do Facebook

Da Redação

A primeira edição do Facebook Community Leadership Program (Programa de Liderança Comunitária do Facebook) contou com mais de 6 mil inscritos em todo mundo. Deste total, foram selecionados 115 participantes, entre eles, a rede brasileira Mulheres que Decidem (Rede MQD), que fomenta o empreendedorismo feminino e empoderamento econômico das mulheres. Os selecionados foram divulgados no último domingo (23).

Priscilia Queiroz é presidente da Rede MQD e uma das 115 selecionadas do programa | Foto: Reprodução 
O objetivo do programa – com duração de um ano - é capacitar esses líderes, que estão construindo comunidades em todo o mundo. Para isso, eles terão acesso às capacitações em liderança e desenvolvimento de comunidades, receberão um aporte financeiro, para fomentar os negócios e visitarão o Vale do Silício.

Para a presidente da Mulheres que Decidem, Priscilia Queiroz, o resultado é gratificante. “Com esse apoio, poderemos expandir a atuação e o impacto que a Rede MQD vai causar nas mulheres do Brasil e quiça no mundo”, escreveu Priscilia na fanpage da Rede MQD. Vale ressaltar que do total de selecionados, 70% são mulheres.

Link relacionado: 
Rede Mulheres que Decidem chega a Santo André


Um comentário:

  1. When I initially commented I clicked the -Notify me when new comments are added- checkbox and now each time a comment is added I get 4 emails with the same comment. Is there any manner you may take away me from that service? Thanks! online casino gambling

    ResponderExcluir

Professor Luciano Salamacha fala sobre vaidade

Redação A palavra vaidade originária do latim significa oco, vazio. No dicionário quer dizer valorização que se atribui a própria aparênci...