terça-feira, 25 de setembro de 2018

Monja Coen participa de debate em Santo André

Da Redação

Monja Coen participa do debate e lançamento do livro O Inferno Somos Nós: Do Ódio à Cultura de Paz (Papirus Editora), escrito em parceria com o historiador Leandro Karnal, em mais uma edição do projeto Sempre Um Papo, que ocorre no Sesc Santo André, nesta quarta-feira (26), às 20h. O evento terá mediação do jornalista e escritor Afonso Borges.

Monja Coen é fundadora da Comunidade Zen-budista do Brasil | Foto: Reprodução  
No livro O Inferno Somos Nós: Do Ódio à Cultura de Paz, os autores lembram que o medo pode estar na origem da violência e apontam como o conhecimento, de si e do outro, é capaz de produzir uma nova atitude na sociedade, menos agressiva e mais acolhedora.

Em tempos adversos, de crise, preconceito e intolerância, como transformar o ódio em compreensão do outro em suas diferenças? Como sair de um cenário de violência e construir uma cultura de paz? Essas e outras questões serão abordadas por Monja Coen, fundadora da Comunidade Zen-budista do Brasil e missionária oficial da tradição Soto Shu.

O Sesc Santo André fica na Rua Tamarutaca, 302, Vila Guiomar. Obs.: Retirada de ingressos gratuitos, a partir das 19h, na Bilheteria do Sesc Santo André. Limitado a dois ingressos por pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...