segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Fundação Mokiti Okada lança livro sobre frutas

Da Redação

O livreto Frutta, desenvolvido pela Fundação Mokiti Okada (FMO), foi lançado no XIV Congresso Internacional de Nutrição Funcional, que ocorreu no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), entre os dias 13 e 15 de setembro.

Livro aborda sazonalidade das frutas e traz receitas | Foto: reprodução
A publicação ressalta a sazonalidade da fruta e traz uma receita diferente de pão, bolo, pudim, mousse, sorvete, purê e salada para cada mês. São preparações que utilizam coco verde, caqui, atemoia, kiwi, jabuticaba, lichia, entre outras, a fim de valorizar o sabor e incentivar o consumo da fruta.

Elaborado por nutricionistas, engenheira de alimentos e culinaristas do setor de Alimentação Natural, da FMO, o livreto Frutta (fruta em italiano) é composto por 72 páginas com informações sobre a origem das frutas abordadas, receitas e agenda atemporal para anotações.

A publicação pode ser adquirida na loja virtual, ou na loja física, localizada à Rua Morgado de Mateus, 77, na Vila Mariana, em São Paulo (SP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...