quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Inscrições abertas para cursos gratuitos de culinária e artesanato na Coop

Da Redação 

A Cooperativa de Consumo (Coop) promove mensalmente o tradicional Ciclo de Palestras, que aborda temas diversos, como gastronomia, alimentação saudável, artesanato, entre outros. Para o mês de outubro, as inscrições já estão abertas e deverão ser realizadas gratuitamente na Central de Relacionamentos (0800-772-2667).

Cursos serão realizados em Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema e Ribeirão Pires | Foto: divulgação 
Para muitos cooperados, o aprendizado das oficinas torna-se fonte de renda, já que os conteúdos são ministrados passo a passo.  As vagas são limitadas e os cursos acontecerão nas unidades de Santo André (Queirós, Industrial e Capuava), São Bernardo do Campo (Joaquim Nabuco, Café Filho e Humberto de Alencar), Diadema e Ribeirão Pires.

Entre os cursos oferecidos estão, por exemplo, Torta cheesecake de morango, torta alemã de maçã e calzone de calabresa e pimentão; Porta-retrato sustentável;Alta gastronomia em casa; Brownie de café, licor de café (baileys) e café cremoso. A programação completa está disponível em www.portalcoop.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...