sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Santo André tem bar nas alturas neste fim de semana

Da Redação

Que tal ficar a 40 metros do chão, com 10 amigos e ainda apreciar uma caipirinha premiada? O chef Melchior Neto, que comanda o Botequim Carioca, promove essa experiência em Santo André, neste fim de semana (22 e 23), das 12h às 22h. Na mesma altura de um prédio de 13 andares, a atração é  destaque do Festival Born to Ride, que une apaixonados por motos. O evento acontece na Praça IV Centenário (Prefeitura de Santo André).

Subirão grupos de 10 pessoas, com cerca de 10 minutos de permanência | Imagem: reprodução 
A vivência do Botequim Carioca nas Alturas permite que um grupo de 10 pessoas permaneça de 10 a 15 minutos no bar, e aprecie uma caipirinha premiada no Concurso de Melhor Caipiroska do Brasil, pela Vodka Smirnoff®.

 “Um dos meus maiores desafios é o de sempre proporcionar experiências de qualidade para as pessoas, desde um novo sabor de caipirinha até momentos inesquecíveis. E o bar nas alturas é a oportunidade de unir a diversão e o sabor de um bom drink”, explica chef Melchior.

Os convites (R$ 40) podem ser adquiridos com antecedência no Botequim Carioca ou no dia do evento. A entrada no festival será 1 quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão doadas ao Banco de Alimentos do Fundo Social de Santo André.

 

Um comentário:

  1. Você está preparada para perder até 10kg em 30 dias? Emagreça de vez e muito mais rápido com 400 Receitas Fitness e Low Carb. A reeducação alimentar hoje é um grande destaque na mídia e você não precisa passar fome! ACESSE O LINK: http://bit.ly/400receitasreeduc-alim

    ResponderExcluir

Coop promove ações gratuitas de saúde no ABC e interior

Redação Em janeiro, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a primeira edição de 2020 da Blitz da Saúde, programa social voltado aos mo...